Política de Entrega

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Outpets para ser retirado.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Outpets envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Entregas realizadas por transportadora, a Outpets não autoriza a mesma entrar no domicílio, entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela), realizar instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto, realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE e realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

As entregas feitas pelos Correios são realizadas de segunda-feira a sábado, das 08 h às 17 h. Você pode acompanhar suas entregas no site dos Correios informando o número do localizador no campo “rastreamento objetos” que consta no seu pedido de venda quando atualizado no status. Central de Atendimento: 0800 725 0100 www.linkcorreios.com.br

Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (sac@outpets.com.br) o endereço correto ou por telefone (41) 99666-3945. Via ligação ou Whatsapp.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

Embalagem violada

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.

Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail (sac@outpets.com.br), em até 72 horas.

Região com frete grátis disponibilizado pelo OutPets

O frete grátis é disponibilizado para Curitiba e Região Metropolitana, com o valor mínimo de pedido, respectivamente de R$ 70 para Curitiba e R$ 150 para Região Metropolitana

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