Pagamentos e Reembolso
Opções de pagamento disponibilizadas pelo Outpets Pet Shop
Opções de pagamento disponibilizadas pela Outpets
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club, Aura em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 40,00.
Prazos para aprovação de pagamento
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h. Em alguns casos, a confirmação será feita pela Outpets através de contato telefônico ou e-mail. Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Outpets será notificada, e sua compra será liberada em até 24h após confirmação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.
Pagamentos não aprovados
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra no site da Outpets.
Impressão da 2ª via do boleto bancário
Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Segunda via boleto bancário”. No painel da PagSeguro, você cliente terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Consultar pedido”, inserir o número do seu pedido gerado pela loja e seu e-mail de cadastro > consultar, logo disponibilizará a 2º via do boleto bancário.
Alteração da data de vencimento do boleto
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.
Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Cancelamento do meu pedido: como faço para receber o estorno/reembolso
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 99666-4539 ou do e-mail (sac@outpets.com.br) e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Outpets na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Outpets. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Outpets são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Outpets, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).