Trocas e Devoluções
Política de trocas e devoluções
Para pedidos realizados fora de Curitiba o cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@outpets.com.br ou pelo nosso telefone/Whatsapp (41) 99666-3945
O produto deverá ser devolvido à Outpets na embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, a Outpets irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.
A Outpets isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra.
Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Para trocas em nossa loja física: deverá ser efetuada somente na loja matriz localizada em Curitiba/PR no Bairro Cristo Rei de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00hrs e sábado das 9:00 ao 13:00hrs juntamente com a nota fiscal.